Nr. OEM
8E0863821AR, 8E0863821AN, 8E0863821AL, 8E0863821AK
Obs:
É possível adquirir adicionalmente um conjunto de clipes para instalação da tampa do motor
Aplicações
Ver tabela de aplicações abaixo
Aplicações
AUDI A4 II B6, Ano(s): ../2000 - ../2004, gasolina; diesel
AUDI A4 II B7, Ano(s): ../2004 - ../2008, gasolina, exceto motores: 1.6 75 kW caixa manual de cinco cilindros e cinco velocidades com tração dianteira, 1,8 120 kW com injeção caixa manual de quatro cilindros e cinco velocidades com tração dianteira, 2,0 162 kW quatro cilindros e seis velocidades caixa manual; diesel, exceto motor turbo - diesel 1,9 85 kW caixa de câmbio manual de quatro cilindros e seis velocidades com tração dianteira
AUDI A4 II B7, Ano(s): ../2006 - ../2008, gasolina Cabrio, exceto motor: 1,8 quatro cilindros com injeção e cinco caixas de velocidades manuais; diesel
AUDI S4 B6, Ano(s): ../2000- ../2004, gasolina; diesel
AUDI S4 B7, Ano(s): ../2004 - ../2008, gasolina, exceto motores: 1.6 75 kW caixa manual de cinco cilindros e cinco velocidades com tração dianteira, 1,8 120 kW com injeção caixa manual de quatro cilindros e cinco velocidades com tração dianteira, 2,0 162 kW quatro cilindros manual de seis velocidades caixa de velocidade; diesel, exceto motor turbo - diesel 1,9 85 kW caixa de câmbio manual de quatro cilindros e seis velocidades com tração dianteira
AUDI S4 B7, Ano(s): ../2006 - ../2008, Cabrio a gasolina, exceto motor: 1.8 quatro cilindros com injeção e cinco caixas de câmbio manuais; diesel
Caracteristicas
Fabricado em Polietileno de Alta Densidade (HDPE) sobre o desenho original
Obedece às normas ISO 9001-2008
Respeita todas as normas técnicas e de qualidade equivalente ao original
Fabricado em polietileno de alta densidade (HDPE) sobre o projeto original.
Consoante os padrões técnicos e de qualidade exigidos.
Cumpre a norma ISO 9007/2008.
Fabricado em Polietileno de alta densidade.
Flexível e resistente.
Proteger efetivamente os componentes do motor e prolongar sua vida útil
Impede a entrada de objetos estranhos, evitando o risco de quebra ou danificação de algum componente.
Canaliza o ar de entrada para o compartimento do motor pela frente, fazendo o arrefecimento adequado.