Os cookies neste site são usados para personalizar conteúdo e anúncios, para oferecer recursos de mídia social e para analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web.. Ver detalles
Como regra geral, os pacotes são enviados dentro de 24 horas após o recebimento do pagamento, através da SEUR com número de rastreamento e entrega com assinatura. Se você preferir enviar ou buscar no sábado até a SEUR, uma taxa adicional será aplicada. Entre em contato antes de solicitar esta opção. Seja qual for a forma de entrega escolhida, forneceremos um link para que você possa acompanhar seu pedido on-line.
Os custos de envio incluem custos de manuseio e embalagem, bem como despesas com postagem. Os custos de manuseio têm um preço fixo, enquanto os custos de transporte podem variar de acordo com o peso total do pacote. Aconselhamos a agrupar todos os seus itens em um único pedido. Nós não podemos combinar duas ordens diferentes, e os custos de envio serão aplicados para cada um individualmente. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos que o seu pacote possa sofrer após o envio, mas fazemos o possível para proteger todos os itens frágeis.
O cliente terá o direito de revogar o pedido solicitado no prazo de 14 (quatorze) dias corridos após recebê-lo. Para exercer o supracitado direito de retirada, será necessária a comunicação prévia ao Rezaw-plast.pt.
Qualquer produto que você queira alterar ou devolver deve sempre ser feito com a embalagem e rotulagem original e intacta.O item a ser devolvido deve estar no mesmo estado em que foi recebido. Produtos que foram usados, instalados ou modificados de alguma forma, bem como danificados ou quebrados como resultado de falta de cuidado ou negligência, não serão aceitos. Nenhuma alteração ou retorno será permitida em itens fora de estoque e solicitados mediante solicitação, que são marcados na web com SEE AVAILABILITY na descrição do artigo.
No caso de devolução por motivos pessoais do cliente, ele será responsável pelos custos de envio.
Se o cliente desejar fazer uma alteração, ele deve seguir o procedimento de devolução e optar por outro produto. Os custos de devolução serão cobrados do cliente e os custos de devolução seguirão a política de custos de logística aplicável a uma primeira remessa.
Se a devolução ou alteração for devida a um erro da nossa parte no que diz respeito ao envio, o Rezaw-plast.pt. cuidará dos custos de devolução e posterior encaminhamento.
Em qualquer caso, o Rezaw-plast.pt.só fará alterações ou reembolsos, desde que seja previamente comunicado ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O cliente deve seguir o procedimento de devolução detalhado abaixo. Rezaw-plast.pt.reserva-se o direito de exigir uma compensação para compensar os possíveis danos sofridos pela mercadoria, bem como para recuperar as despesas diretas causadas pelo retorno. Devoluções que não seguem o procedimento de devolução não serão aceitas.
Procedimento de devolução:
1. Envio de um e-mail para o Atendimento ao Cliente para: info@rezaw-plast.pt para solicitar o retorno ou troca, informando o motivo ou a causa do mesmo.Vamos indicar se o retorno e como agir.
2. Em caso de devolução, o envio deverá ser feito para o seguinte endereço:
Mauro Andre Almeida Ferreira
Adress: Praça Augusto Lino dos Santos nr. 75, 2º Dtº
Códio Postal: 4400-029 Vila Nova Gaia
Telemovel: +351 919 598 166
3. Incluir todos os itens recebidos na embalagem original (item, caixa)
4. Assim que o pacote for recebido, continuaremos a identificar e verificar o status dos produtos devolvidos. Esta operação pode levar 48 horas, já que cada artigo é analisado para verificar se corresponde ao que realmente foi enviado.
5. Quando a verificação estiver concluída, enviaremos um e-mail de aprovação e procederemos imediatamente à alteração ou devolução. Se houver alguma discrepância, entraremos em contato com a mesma urgência.
Recomendamos que você envie seu retorno por meio de uma operadora que ofereça garantias suficientes. Rezaw-Plast.pt não pode ser responsável por perdas ou danos de pacotes enviados pelos clientes.