Nr. OEM
8D0863821S, 8D0863821Q
Obs:
É possível adquirir adicionalmente um conjunto de clipes para instalação da tampa do motor.
Aplicações
Ver tabela de aplicações abaixo
Aplicações
AUDI A4 I B5, Ano(s): ../1994 - ../2001, gasolina
AUDI A4 I B5, Ano(s): ../1994 - ../2001, diesel
AUDI S4 B5, Ano(s): ../1994 - ../2001, gasolina, exceto motores de seis cilindros
AUDI S4 B5, Ano(s): ../1994 - ../2001, diesel
SKODA SUPERB I, Ano(s): ../2001 - ../2008, gasolina, motores: 1,8 (quatro cilindros com injeção), 2,0 (quatro cilindros com injeção), 2,8 (seis cilindros com injeção); diesel, motores: 1,9 turbo (74 kW, 96 kW), 2,5 turbo (114 kW, 120 kW)
VOLKSWAGEN PASSAT B5, Ano(s): ../1996 - ../2000, gasolina, motor: seis cilindros; diesel
VOLKSWAGEN PASSAT B5, Ano(s): ../1996 - ../2005, gasolina, exceto motor de seis cilindros
VOLKSWAGEN PASSAT B5, Ano(s): ../2001 - ../2002, gasolina, motor: seis cilindros; diesel, motores: quatro cilindros, seis cilindros
VOLKSWAGEN PASSAT B5, Ano(s): ../2003 - ../2005, versões motor de seis cilindros: gasolina; diesel
VOLKSWAGEN PASSAT B5 SYNCRO, Ano(s): ../1996 - ../2000, gasolina, motor: seis cilindros; diesel
VOLKSWAGEN PASSAT B5 SYNCRO, Ano(s): ../1996 - ../2005, gasolina, exceto para motor de seis cilindros
VOLKSWAGEN PASSAT B5 SYNCRO, Ano(s): ../2001 - ../2002, gasolina, motor: seis cilindros; diesel, motores: quatro cilindros, seis cilindros
VOLKSWAGEN PASSAT B5 SYNCRO, Ano(s): ../2003 - ../2005, versões motor de seis cilindros: gasolina; diesel
Caracteristicas
Fabricado em Polietileno de Alta Densidade (HDPE) sobre o desenho original
Obedece às normas ISO 9001-2008
Respeita todas as normas técnicas e de qualidade equivalente ao original
Cumpre a norma ISO 9007/2008.
Fabricado em polietileno de alta densidade (HDPE) sobre o projeto original.
Consoante os padrões técnicos e de qualidade exigidos, equivalente ao original.
Fabricado em Polietileno de alta densidade.
Flexível e resistente.
Proteger efetivamente os componentes do motor e prolongar sua vida útil
Impede a entrada de objetos estranhos, evitando o risco de quebra ou danificação de algum componente.
Canaliza o ar de entrada para o compartimento do motor pela frente, fazendo o arrefecimento adequado.